Imobiliária Master - Capão da Canoa/RS - Sua conquista, nossa satisfação!

Sua conquista, nossa satisfação!

Categorias
Cidades
Bairros
0
Valor (R$)
27.200.000
Dormitórios
Vagas

Casa em condomínio à venda em Capão da Canoa, Velas da Marina

  • Casa em condomínio
  • Capão da Canoa
  • Imóvel 2847
  • total
    350m²
  • terreno
    15x30
  • 6 dormitórios
  • 5 suítes
  • 6 banheiros
  • 2 vagas

R$ 6.800.000 Os valores e condições anunciados aqui estão sujeitos a reajustes.

Descrição

Impressionante projeto e ótimo acabamento! Mansão na melhor localização do condomínio Velas da Marina, acesso direto a lagoa dos Quadros! Ótima infraestrutura de lazer (piscina ao ar livre, piscina térmica, academia e salão de festas). Sobrado totalmente decorado, 350m² de área construída, São 05 amplas suítes, sendo uma máster com banheira de hidromassagem, living integrado com 5 ambientes, finamente mobiliada e decorada, escadas com vidros em curva, toda climatizada, piscina em concreto aquecida, diferenciada com hidromassagem, paisagismo de alto padrão com irrigação automatizada e iluminação. Agende visita com um de nossos corretores. Você não pode perder essa oportunidade!!!!

O Condomínio Velas da Marina é um sofisticado empreendimento imobiliário à beira da Lagoa dos Quadros! Junto a natureza e com duas marinas exclusivas. Segurança e lazer para você e sua família o ano inteiro! Imensas áreas verdes com mata nativa, ruas totalmente asfaltadas, área de passeio com pedras portuguesas na beira da lagoa. Infraestrutura com quadras de vôlei/tênis, quadras poliesportivas. Tudo isso com vista para lagoa e serra do mar. Imensa piscina térmica com raia, salão de festas, uma quadra de tênis (saibro) coberta, quadras de futebol em grama natural e sintética, academia, piscinas aquecida e descobertas adulto e infantil. Restaurante com linda vista para marina. Você é nosso convidado especial para conhecer esse novo conceito de morar bem, com uma infraestrutura de alto padrão e no condomínio único do litoral gaúcho. Primeiro e único condomínio com duas marinas e acesso exclusivo de lancha, Barcos e Jet Ski para lagoa dos quadros.

    Ir para a página completa do Velas da Marina (condomínio)
    agil.net © Desenvolvido pela agil.net

    Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com nossa política de privacidade e termos de uso.