Imobiliária Master - Capão da Canoa/RS - Sua conquista, nossa satisfação!

Sua conquista, nossa satisfação!

Categorias
Cidades
Bairros
0
Valor (R$)
27.200.000
Dormitórios
Vagas

Casa em condomínio à venda em Capão da Canoa, Velas da Marina

  • Casa em condomínio
  • Capão da Canoa
  • Imóvel 2792
  • 5 dormitórios
  • 5 suítes
  • 6 banheiros

R$ 9.900.000 Os valores e condições anunciados aqui estão sujeitos a reajustes.

Descrição

Sofisticada mansão à beira da marina no Condomínio Velas da Marina em Capão da Canoa! Composta por 05 amplas suítes (sendo 2 com vista para a marina), amplo living 5 ambientes, lareira, lavabo e estar íntimo de frente para a piscina e marina, varanda, cozinha, sauna, área de serviço e dependência completa de empegada, garagem para 3 carros, pátio privativo com piscina e deck com pergolado. Projeto que privilegia a integração dos ambientes sociais. Jardim com paisagismo e irrigação. Alto padrão de acabamentos: Piso classe A, residência toda climatizada e com lindo projeto de iluminação. Mobiliada e decorada. 450 m² de área privativa em amplo terreno na localização mais nobre do condomínio. Condomínio de luxo as margens da Lagoa dos Quadros, com infraestrutura de lazer completa, toda segurança, conforto e comodidade para você e sua família desfrutarem momentos inesquecíveis junto a natureza exuberante da Lagoa e pertinho da praia em Capão da Canoa! Proprietário estuda propostas recebendo imóveis e automóveis!

O Condomínio Velas da Marina é um sofisticado empreendimento imobiliário à beira da Lagoa dos Quadros! Junto a natureza e com duas marinas exclusivas. Segurança e lazer para você e sua família o ano inteiro! Imensas áreas verdes com mata nativa, ruas totalmente asfaltadas, área de passeio com pedras portuguesas na beira da lagoa. Infraestrutura com quadras de vôlei/tênis, quadras poliesportivas. Tudo isso com vista para lagoa e serra do mar. Imensa piscina térmica com raia, salão de festas, uma quadra de tênis (saibro) coberta, quadras de futebol em grama natural e sintética, academia, piscinas aquecida e descobertas adulto e infantil. Restaurante com linda vista para marina. Você é nosso convidado especial para conhecer esse novo conceito de morar bem, com uma infraestrutura de alto padrão e no condomínio único do litoral gaúcho. Primeiro e único condomínio com duas marinas e acesso exclusivo de lancha, Barcos e Jet Ski para lagoa dos quadros.

    Ir para a página completa do Velas da Marina (condomínio)
    agil.net © Desenvolvido pela agil.net

    Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com nossa política de privacidade e termos de uso.