Imobiliária Master - Capão da Canoa/RS - Sua conquista, nossa satisfação!

Sua conquista, nossa satisfação!

Categorias
Cidades
Bairros
0
Valor (R$)
27.200.000
Dormitórios
Vagas

Casa em condomínio à venda em Xangri-la, La Plage

  • Casa em condomínio
  • Xangri-la
  • Imóvel 9839
  • 4 suítes
  • 7 banheiros

R$ 3.990.000 Os valores e condições anunciados aqui estão sujeitos a reajustes.

Descrição

Casa em condomínio fechado em Xangri-lá no Rio Grande do Sul. Mansão de alto padrão, com amplo living, vista espetacular para o mar. Espaço gourmet excelente para reunir amigos e familiares com churrasqueira rotativa e bifeteira e uma bancada em mármore com uma chopeira, salas de estar com lareiras equipadas serpentinas para apoio no aquecimento da água, sistema de som distribuído por todos os ambientes, 4 dormitórios todos suítes, sendo uma suíte master do casal com closet, hidromassagem e um sacadão e vista para o mar para o casal. Total de 7 banheiros, todos finamente planejados e decorados em mármore, 250m² de mármore italiano. Parte superior com 3 suítes, living amplo, deck com piscina aquecida através de placas solares, de frente para o mar. Contém também um terraço nos fundos,onde você pode aproveitar o nascer do sol pela manhã no mar e também vai poder contemplar o entardecer com uma vista linda. Área de serviço completa com dormitório para empregada e banheiro. Toda casa com isolamento acústico, janelas vindas da Alemanha com vidros duplos sem distorção da vista, 2 vagas de garagem fechada, a área externa mais 5 vagas de garagem, ficando um total de 7 vagas, parrilheira na parte dos fundos da casa com espaço gourmet, no terraço superior já contém projeto para mais 2 suítes se necessário. Belíssimo imóvel, um dos últimos a beira mar em condomínio, a venda no litoral gaúcho. Agende agora mesmo sua visita, entre em contato com um de nossos corretores, ligue para (51) 3416.7770

Condomínio fechado La Plage, localizado à beira mar, na Praia de Xangri-lá. Privilégio para poucos. Este empreendimento proporcionará a você e sua família viver com conforto, segurança e sofisticação o ano todo. São apenas 73 terrenos de 425 a 540m² entre a avenida Paraguassú e o mar. Ruas calçadas com PVS e infraestrutura completa de lazer para receber você, sua família e seus amigos. O La Plage e para quem gosta de conforto, charme, elegância, e quer tudo isto juntinho ao mar. -Sistema de segurança com vigias 24 horas; -Com 1 quadra de tênis sintética e 1 de saibro coberta; -Quadra de Paddle; -Campos de futebol gramado; -Clube com salão de festas; -Piscina adulto com raia para natação e infantil; -Sala de fitness; -Quadra poliesportiva; -Playground; -Praça e áreas verdes.

    Ir para a página completa do La Plage (Condomínio)
    agil.net © Desenvolvido pela agil.net

    Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com nossa política de privacidade e termos de uso.