Imobiliária Master - Capão da Canoa/RS - Sua conquista, nossa satisfação!

Sua conquista, nossa satisfação!

Categorias
Cidades
Bairros
0
Valor (R$)
27.200.000
Dormitórios
Vagas

Casa em condomínio à venda em Xangri-la, Villaggio Atlântida

  • Casa em condomínio
  • Xangri-la
  • Imóvel 8103
  • total
    450m²
  • privativa
    250m²
  • 4 dormitórios
  • 4 suítes
  • 5 banheiros

R$ 3.500.000 Recebe imóvel e estuda prazo. Parcela em até 60x Os valores e condições anunciados aqui estão sujeitos a reajustes.

Descrição

Melhor casa térrea do condomínio. Condomínio em Atlântida, próximo a Capão da Canoa. Completa infraestrutura de lazer, segurança, qualidade de vida e contato com a natureza. Com 4 amplas suítes, lavabo, cozinha em ilha, totalmente mobiliada e decorada, espaços sociais de estar e jantar com pé direito duplo, lareira, espaço gourmet com churrasqueira e lavanderia. Solicite todas as fotos e encante-se.

Villagio de Atlântida, condomínio de alto padrão, localizado na Praia de Atlântida. Finalmente o condomínio que você esperava, no centro de tudo. Total Segurança: Portaria e segurança privada 24hs. Condomínio cercado com muros de 2.60 metros e cerca energizada. Monitoramento através de câmeras estrategicamente distribuídas. Único Portão para controle de entrada e saída. Portão e cancelas eletrônicas. Terrenos de 450 a 792m² com frentes de 15 a 22 metros. Projeto de paisagismo exuberante. Decks para estar. Caminho das águas. Sequência de lagos. Conjunto de exuberante Palmeiras e Coqueiros. Vegetação com flores junto aos muros, árvores nativas e trepadeiras. Preservação de áreas naturais. Lareira externa sob pergolado. Complexo esportivo: Campo de futebol society. Campo de futebol infantil. Quadra poliesportiva. Ginásio coberto com duas quadras de tênis (saibro). Complexo infantil: Espaço Kids com 150m² coberto e equipado. Esporte e lazer o ano todo: Piscina térmica. Salão de festas com lareira central.

    Ir para a página completa do Villaggio Atlântida
    agil.net © Desenvolvido pela agil.net

    Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com nossa política de privacidade e termos de uso.