Imobiliária Master - Capão da Canoa/RS - Sua conquista, nossa satisfação!

Sua conquista, nossa satisfação!

Categorias
Cidades
Bairros
0
Valor (R$)
27.200.000
Dormitórios
Vagas

Casa em condomínio à venda em Xangri-la, La Plage

  • Casa em condomínio
  • Xangri-la
  • Imóvel 7676
  • total
    397m²
  • 6 dormitórios
  • 5 suítes
  • 7 banheiros

R$ 2.900.000 Os valores e condições anunciados aqui estão sujeitos a reajustes.

Descrição

Condomínio Lá Plage!!! Seu recanto exclusivo no litoral, viver a Beira Mar, seu estilo de vida integrado com a natureza, ambientes de lazer completos, arrojados proporcionando o melhor em bem estar a você e sua família, condomínio com acesso direto ao mar. Aproveite o melhor do verão nesse Sobrado 4 dormitórios, sendo todos suítes, living amplo planejado para proporcionar melhor conforto e comodidade, mobílie e decore conforme seu estilo de vida. Veja as fotos e marque sua visita.

Condomínio fechado La Plage, localizado à beira mar, na Praia de Xangri-lá. Privilégio para poucos. Este empreendimento proporcionará a você e sua família viver com conforto, segurança e sofisticação o ano todo. São apenas 73 terrenos de 425 a 540m² entre a avenida Paraguassú e o mar. Ruas calçadas com PVS e infraestrutura completa de lazer para receber você, sua família e seus amigos. O La Plage e para quem gosta de conforto, charme, elegância, e quer tudo isto juntinho ao mar. -Sistema de segurança com vigias 24 horas; -Com 1 quadra de tênis sintética e 1 de saibro coberta; -Quadra de Paddle; -Campos de futebol gramado; -Clube com salão de festas; -Piscina adulto com raia para natação e infantil; -Sala de fitness; -Quadra poliesportiva; -Playground; -Praça e áreas verdes.

    Ir para a página completa do La Plage (Condomínio)
    agil.net © Desenvolvido pela agil.net

    Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com nossa política de privacidade e termos de uso.