Imobiliária Master - Capão da Canoa/RS - Sua conquista, nossa satisfação!

Sua conquista, nossa satisfação!

Categorias
Cidades
Bairros
0
Valor (R$)
27.200.000
Dormitórios
Vagas

Apartamento 2 dorm à venda em Capão da Canoa, Navegantes

  • Apartamento 2 dorm
  • Capão da Canoa
  • Imóvel 6726
  • privativa
    89m²
  • 2 dormitórios
  • 1 suíte
  • 2 banheiros
  • 1 vaga

R$ 985.000 500 mil de entrada e saldo em 24x Parcela em até 24x Os valores e condições anunciados aqui estão sujeitos a reajustes.

Descrição

Junto a avenida Ubirajara, bairro Navegantes! 2 dormitórios com suíte, junto a avenida mais valorizada da cidade. Apartamento com terraço, living estendido, finamente mobiliado e decorado, banho social, cozinha americana, churrasqueira na sacada, lavanderia, split instalado na sala e dormitórios e ótimo box. Apto com ótima posição solar, sol da manhã. Edifício alto padrão, 100% revestido, 2 elevadores, hall decorado e zelador 24 horas. Veja fotos!

agil.net © Desenvolvido pela agil.net

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com nossa política de privacidade e termos de uso.