Imobiliária Master - Capão da Canoa/RS - Sua conquista, nossa satisfação!

Sua conquista, nossa satisfação!

Categorias
Cidades
Bairros
0
Valor (R$)
27.200.000
Dormitórios
Vagas

Casa em condomínio à venda em Capão da Canoa, Costa Serena

  • Casa em condomínio
  • Capão da Canoa
  • Imóvel 2159
  • total
    473.09m²
  • privativa
    260m²
  • 4 dormitórios
  • 4 suítes
  • 5 banheiros

R$ 4.500.000 Os valores e condições anunciados aqui estão sujeitos a reajustes.

Descrição

Magnífico sobrado composto por 04 suítes, living amplo com lareira e lavabo, cozinha estilo americana, espaço gourmet integrado com a piscina em concreto, lavabo e vaga coberta. Tudo finamente mobiliado e decorado, com paisagismo exuberante. Além disso fica localizado em um excelente lote beira lago. O condomínio fica na beira mar, com acesso exclusivo para a praia. Apenas 20 minutos do Centro de Capão da Canoa. Possui uma infraestrutura de lazer completíssima. Ligue para (51)3416-7770 e agende sua visita.

Condomínio Fechado de lotes a beira mar de Capão da Canoa! São 32 hectares de área total, com mais de 650 metros de frente para o mar. Apenas 289 lotes, com áreas de 450 a 600 m², os lotes não possuem vizinhos de fundos, 5 hectares de espelho d água, o que corresponde a 16% da área total. No Costa Serena, ninguém precisa pegar o carro para ir a praia, um lindo Boulevard atravessa o Condomínio e chega ao mar. Além disso, a maioria dos acessos termina em Cul-de-sac, restringindo a circulação de veículos. Jogos, encontros e bate-papo ao pé da lareira. Se o Costa Serena tem praia do lado de fora, também tem muitas opções de lazer do lado de dentro: Clube conceito com 1.424 m², amplo Solaruim e Hall coberto, piscina com deck molhado e borda infinita a beira lago, fitness Center, espaço kids, vestiários, espaço gourmet com estar e lareira, sala de jogos, bistrô com estar e lareira, conveniências. Liberdade para os sentidos... o clube esta logo ali. 2 canchas de futebol society, quadra poliesportiva em piso sintético, quadra de tênis (em piso sintético e descoberta), quadra de tênis coberta (com piso em saibro), vestiários e quiosque com 860 m², paradouro de esporte com sanitários, churrasqueira e pergolados, playgrouns infantis no espaço social e ao longo do Boulevard. O pensamento vai longe. O mar nunca esteve tão perto. Pórtico de acesso ao mar. Exclusividade Costa Serena! Único Condomínio fechado de terrenos com pórtico a beira mar e uma completa infraestrutura de conforto com: Guarita, sanitários, bicicletário, depósito de equipamentos de praia, pergolados.

    Ir para a página completa do Costa Serena
    agil.net © Desenvolvido pela agil.net

    Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com nossa política de privacidade e termos de uso.