Excelente casa três quartos padrão classe A, na Zona Nova
![Excelente casa três quartos padrão classe A, na Zona Nova: 1ª foto da galeria de imagens do imóvel](https://storage.agil.net/cdn/agil/127/property/17954/medium/2989e50f5a94.webp)
![Excelente casa três quartos padrão classe A, na Zona Nova: 2ª foto da galeria de imagens do imóvel](https://storage.agil.net/cdn/agil/127/property/17954/medium/925b1c3a0a35.webp)
![Excelente casa três quartos padrão classe A, na Zona Nova: 3ª foto da galeria de imagens do imóvel](https://storage.agil.net/cdn/agil/127/property/17954/medium/b9e3b5573288.webp)
![Excelente casa três quartos padrão classe A, na Zona Nova: 4ª foto da galeria de imagens do imóvel](https://storage.agil.net/cdn/agil/127/property/17954/medium/8061b68f5b04.webp)
Casa bairro à venda em Capão da Canoa, Zona Nova
- 3 dormitórios
- 1 suíte
- 2 banheiros
R$ 1.480.000 Parcela em até 40x Os valores e condições anunciados aqui estão sujeitos a reajustes.
Descrição
Casa localizada apenas a três quadras do mar no bairro que mais se desenvolve de Capão da Canoa, Zona Nova. Próximo de farmácias, super mercados, restaurantes e apenas a 5 minutos do centro da cidade. Sem dúvidas que está localizada em um ponto estratégico e esse seria apenas um dos pontos positivos dessa íncrivel casa. São três dormitórios sendo uma suíte, casa grande, com pátio amplo, padão de construção excelente, ótima ventilação e boa posição solar, um imóvel para clientes exigentes, que querem muito conforto e comodidade para toda família. Se você busca uma oportunide de negócio colocando uma entrada de 50% e parcelamento direto com o proprietário em até 40x, não perca tempo já entre em contato e agende sua visita!