Imobiliária Master - Capão da Canoa/RS - Sua conquista, nossa satisfação!

Sua conquista, nossa satisfação!

Categorias
Cidades
Bairros
0
Valor (R$)
27.200.000
Dormitórios
Vagas

Casa em condomínio à venda em Xangri-la, Pacific

  • Casa em condomínio
  • Xangri-la
  • Imóvel 16442
  • 2 dormitórios
  • 1 suíte
  • 2 banheiros
  • 2 vagas

R$ 830.000 Os valores e condições anunciados aqui estão sujeitos a reajustes.

Descrição

Sobrado composto por 02 dormitórios sendo 01 suíte, living em 02 ambientes, lareira, cozinha com churrasqueira, banheiro social e área externa com deck. Está mobiliado e decorado. Condomínio com infraestrutura de lazer completa! Localizado a poucos minutos do Centro de Xangri-Lá e a poucos metros da beira mar. Ligue para (51)3416-7770 e agende sua visita.

A Master Imóveis apresenta o Pacífic Residence Club, um condomínio todo pronto, sobrados com um projeto charmoso inspirado nos mais badalados Condomínios da Flórida. Viva as belezas do Pacific com tudo o que você pode desejar no litoral. Mais do que se apaixonar a cada instante, você vai descobrir que o melhor da vida agora vem pronto e próximo do mar. Seja no verão ou no inverno, você vai querer aproveitar o máximo dos seus momentos de lazer para curtir sua casa no Pacific. Pensado em cada detalhe pra você só pensar em aproveitar: -Piscinas adulto e infantil; -Lago; -Salão de festas; -Playground; -Lounge externo de inverno com lareira; -Lan house com garage band; -Campo de futebol; -03 quadras de tênis cobertas com piso de saibro; -Quadra poliesportiva; -Quadra de vôlei de areia; -Quadra de paddle; -Piscina coberta e aquecida com raia; -Sala de cinema; -Gourmeterias; -Salão de beleza; -SPA completo com sauna fitnnes center e sala de massagem; -Cancha de bocha; -Horta condominial; Exclusivo paradouro a beira-mar. Solicite disponibilidades de casas de 2, 3, 4 e até 5 dormitórios no Pacific Residence Club.

    Ir para a página completa do Pacific (condomínio)
    agil.net © Desenvolvido pela agil.net

    Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com nossa política de privacidade e termos de uso.