Imobiliária Master - Capão da Canoa/RS - Sua conquista, nossa satisfação!

Sua conquista, nossa satisfação!

Categorias
Cidades
Bairros
0
Valor (R$)
27.200.000
Dormitórios
Vagas

Casa em condomínio à venda em Xangri-la, Rainha do Mar

  • Casa em condomínio
  • Xangri-la
  • Imóvel 14444
  • 4 dormitórios
  • 4 suítes
  • 4 banheiros
  • 2 vagas

R$ 2.190.000 Os valores e condições anunciados aqui estão sujeitos a reajustes.

Descrição

Belíssima casa em terreno diferenciado beira lago, esquina com área verde no condomínio Riviera!! Totalmente mobiliada e decorada... São 04 suítes, sendo 02 americanas, living amplo com lareira, lavabo, cozinha em estilo americano com churrasqueira, banheiro auxiliar para piscina. Casa com alto padrão construtivo, rebaixo em gesso, iluminação em LED, persianas automatizadas, porcelanato, esquadrias em PVC preto, espera para Split e água quente. Condomínio com infraestrutura de lazer completa, portaria 24 horas... - Parcelamento direto com o proprietário

O condomínio Riviera oferece segurança 24 horas: São mais de 40 câmeras espalhadas estrategicamente pelo condomínio, portões controlados por guardas, e muros de concreto. Lazer e esportes: Clube social com 02 ambientes de estar, espaço de jogos, fitness, coffee bar, piscina aquecida com SPA, piscinas externas adulto e infantil. Espaço gourmet com churrasqueira, estar social, varanda com deck, pergolado, solarium, piso superior com sala de jogos e terraço. Club de tênis com 04 quadras de tênis, sendo 02 em ginásio fechado, anexo social com churrasqueira, vestiários, pergolados, 01 quadra poliesportiva, 03 quadras de futebol infantil em grama, 01 quadra de futebol 7 em grama padrão FIFA, 01 quadra de paddle, caminhódromo com 1.200 metros em pedras Portuguesas. Espaço kids com quiosque, playground diferenciado, 03 casas do Tarzan e 01 barco pirata.

    Ir para a página completa do Riviera
    agil.net © Desenvolvido pela agil.net

    Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com nossa política de privacidade e termos de uso.