Imobiliária Master - Capão da Canoa/RS - Sua conquista, nossa satisfação!

Sua conquista, nossa satisfação!

Categorias
Cidades
Bairros
0
Valor (R$)
27.200.000
Dormitórios
Vagas

Casa em condomínio à venda em Capão da Canoa, Capão Ilhas Resort (Leste)

  • Casa em condomínio
  • Capão da Canoa
  • Imóvel 14299
  • total
    240m²
  • 4 dormitórios
  • 4 suítes
  • 5 banheiros

R$ 2.850.000 Parcela em até 48x Os valores e condições anunciados aqui estão sujeitos a reajustes.

Descrição

Umas das residências mais completas do condomínio! São 240m² de área construída, distribuídos em 04 suítes sendo uma delas com hidro, banho social, cozinha gourmet com churrasqueira, lavanderia, living com lareira, estar e jantar integrados e acesso para a piscina com deck à beira do lago, pé direito duplo, climatizada, posição solar leste, esquadrias em alumínio, gás central, totalmente mobiliada e decorada e com abrigo para automóvel. O Condomínio Capão Ilhas Resort é hoje um dos mais consolidados do litoral norte, com liquidez garantida e alta taxa de moradores durante todo o ano. Estuda-se o recebimento do seu imóvel de menor valor, automóvel e ou entrada e saldo em até 48x direto com o proprietário. Confira esta e outras ofertas com um de nossos corretores!

Poucos minutos do mar, na beira da lagoa dos Quadros, fácil acesso pela estrada do mar. Único e maravilhoso. Delicado, mas não intocável. Bem-vindo ao Capão Ilhas Resort. Condomínio fechado de grande beleza natural, com mais de 120.000 m² de área de lazer. Muito conforto, um lugar perfeito para se entregar aos melhores prazeres da vida. Com uma das infraestruturas mais completas do litoral gaúcho, segurança 24 horas, garagem para jet ski, quadras de tênis, quadra de futebol society, campos de futebol, quadra poliesportiva, playgrounds infantil e juvenil, espaços contemplativos, praças, pomar, caminho para corrida e caminhada, quiosque para churrasco, piscina térmica e loja de conveniência.

    Ir para a página completa do Capão Ilhas Resort (Leste)
    agil.net © Desenvolvido pela agil.net

    Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com nossa política de privacidade e termos de uso.