Imobiliária Master - Capão da Canoa/RS - Sua conquista, nossa satisfação!

Sua conquista, nossa satisfação!

Categorias
Cidades
Bairros
0
Valor (R$)
27.200.000
Dormitórios
Vagas

Casa em condomínio à venda em Capão da Canoa, Velas da Marina

  • Casa em condomínio
  • Capão da Canoa
  • Imóvel 11477
  • total
    236m²
  • 4 dormitórios
  • 4 suítes
  • 5 banheiros

R$ 3.600.000 Os valores e condições anunciados aqui estão sujeitos a reajustes.

Descrição

Esta belíssima casa é composta por 254m², 04 suítes individuais, living amplo em 02 ambientes com lareira e lavabo, piscina de concreto, cozinha estilo americana com espaço gourmet, área de serviço e garagem para 02 carros. Conta com um alto padrão construtivo, pé direito com 06 metros de altura, esquadrias em PVC preto automatizado, fachada em concreto aparente, paisagismo exuberante. Tudo isso finamente mobiliado e decorado. Fica muito bem localizada no condomínio Velas da Marina, que possui uma infraestrutura de lazer fantástica e acesso exclusivo para a lagoa dos Quadros. O proprietário estuda receber imóvel, carro e prazo direto. Agende uma visita com um de nossos corretores.

O Condomínio Velas da Marina é um sofisticado empreendimento imobiliário à beira da Lagoa dos Quadros! Junto a natureza e com duas marinas exclusivas. Segurança e lazer para você e sua família o ano inteiro! Imensas áreas verdes com mata nativa, ruas totalmente asfaltadas, área de passeio com pedras portuguesas na beira da lagoa. Infraestrutura com quadras de vôlei/tênis, quadras poliesportivas. Tudo isso com vista para lagoa e serra do mar. Imensa piscina térmica com raia, salão de festas, uma quadra de tênis (saibro) coberta, quadras de futebol em grama natural e sintética, academia, piscinas aquecida e descobertas adulto e infantil. Restaurante com linda vista para marina. Você é nosso convidado especial para conhecer esse novo conceito de morar bem, com uma infraestrutura de alto padrão e no condomínio único do litoral gaúcho. Primeiro e único condomínio com duas marinas e acesso exclusivo de lancha, Barcos e Jet Ski para lagoa dos quadros.

    Ir para a página completa do Velas da Marina (condomínio)
    agil.net © Desenvolvido pela agil.net

    Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com nossa política de privacidade e termos de uso.